Bares
No Caldinho do Nenen, os pratos são sempre fartos e feitos com peixes e frutos do mar frescos
O Achado Elo da casa é poder saborear tudo isso com vista para as paradisíacas piscinas naturais de Porto de Galinhas.
Com nome inspirado no apelido do proprietário, famoso por seus caldinhos de feijão e caranguejo, o Caldinho do Nenen tem entrada pela galeria de artesanatos e desemboca num amplo deque de frente para o mar. Ou, mais especificamente, para o mais conhecido ponto turístico de Porto de Galinhas: as piscinas naturais, fazendo com que a vista privilegiada seja o Achado Elo desse restaurante que não economiza na hora de servir. Os pratos são enormes, fartos, com camarões para se comer de garfo e faca, de tão grandes que são. O frescor é outro destaque, já que todos os frutos do mar e peixes são pescados diariamente. Isso explica o porquê de tantos pratos à base dessa iguaria, apresentadas em diferentes preparos: grelhados, assados na brasa, fritos, empanados. E, na dúvida do que comer, geralmente o cliente escolhe de pouco de tudo, que é a proposta do prato campeão de pedidos Maré Alta, composto por peixe, camarão, lagosta e lula.
Pensando em quem não é fã de iguarias do mar, mas quer desfrutar do ambiente e da apresentação diária de música ao vivo, o Caldinho do Nenen ainda oferece um suculento filé ao molho madeira, um básico bem-feito filé de frango e saladas super tropicais, que combinam folhas, legumes e frutas. E, para garantir que se possa viver essa experiência autêntica Achados Elo ao máximo, a cerveja está sempre trincando de gelada e os drinques são lindamente montados, como acontece com o Coco Louco, uma delícia à base de água de coco, leite de coco, leite condensado, cointreau e vodca.
@cartaoelo Deliciosos caldinhos, diversidade de pratos e drinks com uma paisagem paradisíaca. Esse #AchadoElo ♬ som original – Cartão Elo