Achados Elo - São Paulo
Vila das Meninas
Vila das Meninas

Vila das Meninas

Publicado em 30/04/2021

Vila das Meninas faz se sentir em casa
Neste restaurante, o Achado Elo é o ambiente aconchegante e tranquilo, que ainda tem um quintal onde se pode comer sob a sombra de uma mangueira.

A ideia de fazer o cliente se sentir em casa é alcançada com sucesso pelo Vila das Meninas. Isso porque, mesmo estando no agitado bairro de Pinheiros, o restaurante fica guardado entre duas pequenas vilas, e aonde só se chega depois de percorrer um longo corredor repleto de trepadeiras e outras plantas. E é entre elas que surge a bela casa antiga, com tijolinhos à vista, móveis de madeira e janelões que dão para um quintal, em que se pode almoçar à sombra de uma mangueira, que à noite é iluminada por lâmpadas penduradas. Esse um ar intimista, aconchegante e tranquilo é o Achado Elo do lugar, onde também se come muito bem, e no melhor estilo mineiro – o que explica por que entre as entradas mais pedidas está o pastel de angu com geleia artesanal de pimenta. Entre os pratos principais, destaque para o camarão ao leite de coco servido dentro da própria fruta e para o robalo assado no forno com banana e arroz. Para se permitir viver essa experiência autêntica Achados Elo ao máximo, peça uma sobremesa, como o brigadeiro com pedaços de morango, damasco, granulado e castanha-de-caju moída, que vem em porção ideal para compartilhar.

@cartaoelo

Um ambiente que parece o quintal de casa com comidinhas deliciosas. Acompanhe mais esse #AchadosElo com a @gulaporju#vainasua #vaicomelo #gastronomia

♬ som original – Cartão Elo

Tags relacionadas:

Pinheiros São Paulo Casais Família

Informações

Faixa de preço:

Acima de R$ 200

Horário de funcionamento

11:00 19:00
11:00 19:00
11:00 19:00
11:00 12:
11:00 19:00
11:00 19:00

Telefone

(11) 2364-2122

Endereço

R. Padre Carvalho, 139, Pinheiros

* As informações foram checadas em 16/05/2022. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Conhecer a Elo
Que tal aproveitar todos beneficios com o cartão Elo.