Achados Elo nasce da celebração da Elo à autenticidade e tem como intuito reunir experiências diversas e interessantes para encantar as pessoas que estão sempre em busca de viver algo diferente.

O projeto conta com a curadoria de quem mais entende do assunto para trazer o que há de melhor e mais autêntico, começando pelo universo da gastronomia. A Elo reuniu três especialistas – Catraca Livre, Folha de S.Paulo e Veja SP – para selecionar vivências diferenciadas, desde deliciosos pratos e drinks até os mais inusitados e agradáveis ambientes. Tudo com o objetivo de unir em um só lugar o que há de mais único na cidade de São Paulo.

E o que exatamente seria um achado? Um achado pode ser almoçar em um jardim, sob jabuticabeiras. Pode ser saborear um delicioso e incomum prato da culinária chinesa. Um achado pode até mesmo se tratar do atendimento totalmente diferenciado de um bar que é frequentado apenas por mulheres e onde só trabalham mulheres.

A Elo apoia quem deseja vivenciar experiências únicas. E para contribuir com os momentos mais prazerosos e autênticos do seu dia a dia, a Elo fará atualizações frequentes nas redes sociais e no próprio site com os lugares mais interessantes e inusitados para você desfrutar.

E além de promover o prazer desses achados autênticos, a Elo espera que com o lançamento do projeto – que estava previsto para o início do ano mas teve que ser adiado por cumprimento à quarentena – os estabelecimentos comerciais envolvidos ganhem ainda mais visibilidade, fomentando a volta das atividades de um dos setores que mais sofreu com a pandemia.

Conheça todos os achados selecionados e aproveite!